domingo, junho 25, 2017

Palavras que trazem ânimo

É com enorme orgulho que a direção do Atlético Clube do Cacém, todos os dias tenta fazer o seu melhor em prol do clube. Não é fácil, principalmente nos dias de hoje e com as dificuldades que todos nós atravessamos, conduzir um clube com esta dimensão. Para conduzir um projeto, onde mais de 300 atletas e 18 equipas competem todos os fins de semana, é necessário muito gosto, tempo e vontade para que nada falte lhes falte. É verdade que as coisas nem sempre correm como todos desejamos, é verdade que também falhamos, mas nunca virámos as costas aos problemas e tentamos dentro das nossas possibilidades e conhecimentos resolver da melhor forma as barreiras que nos vão surgindo.

Os pais são um dos elementos mais importantes para a vida do ACC, e onde nós tentamos envolvê-los cada vez mais no nosso projeto. Nem sempre correspondido, é verdade, mas cá continuaremos a dar o nosso melhor.

São às vezes pequenos gestos e palavras que nos dão ânimo, força e vontade para todos os dias dar o nosso melhor pelo Atlético Clube do Cacém, por isso, abaixo transcrevemos com muito orgulho uma mensagem que um pai/sócio nos fez chegar.

"Queria agradecer também a ajuda fantástica que o ACC tem neste momento em complementar a educação do meu filho, ele adora ir treinar, jogar, têm tido uma evolução formidável a todos os níveis, desde já vos agradeço e aos treinadores o empenho mostrado com os miúdos de 2004 e não deve ser fácil são cerca de 36.

Na minha opinião a essência de uma escola de futebol é ver os "putos" felizes a praticar futebol o resto vêm por arrasto."